Servidores da Agespisa se unem e fazem mutirão de limpeza nos escritórios da empresa

Escritório de Santa Rosa do Piauí (PI).

Após chuvas e trovoadas, a empresa Águas e Esgotos do Piauí S.A. (Agespisa) vive um novo momento. Por todas as cidades atendidas pela empresa, sucedem-se ações que visam melhorias e avanços no atendimento aos clientes.

Nos últimos dias, foram realizados vários mutirões nas cidades do interior onde a companhia opera sistemas de abastecimento de água e esgotamento sanitário. As ações abrangem correções de vazamentos em reservatórios, serviços de manutenção preventiva, revitalização da estrutura física das unidades da empresa e organização de materiais.

“Incentivado pelo nosso presidente, lançamos a ideia do mutirão aqui na nossa região e eu me surpreendi com os resultados. Nossos chefes de escritórios e demais servidores da empresa se empolgaram e botaram a mão na massa, literalmente”, ressalta o superintendente da Região Sul, Gesiel Cruz.

Ele conta que cerca de 90% dos 110 escritórios da região Sul receberam benfeitorias, desde uma simples capina (Isaías Coelho, São Francisco de Assis, Canavieira, Rio Grande do Piauí, São Julião, Riacho Frio, Corrente) até serviços de pintura (Santa Rosa, Picos, Uruçuí, Belém do Piauí, Várzea Grande do Piauí, Pimenteiras, dentre muitos outros), lavagem de grandes reservatórios (Padre Marcos). São apenas alguns exemplos da lista enorme de serviços realizados pelo mutirão durante toda a semana passada.

“Nosso incentivo é para que todos trabalhem com força de vontade, garra e responsabilidade. Afinal, quando possuímos amor por aquilo que fazemos, nós nos dedicamos mais”, destaca o gerente da regional de Floriano, Carlos Afonso Rocha.

O trabalho de correção de vazamentos ocorreu nos reservatórios das cidades de Aroazes, Inhuma, Eliseu Martins e Cristino Castro. O mutirão também chegou a Teresina, na Superintendência de Manutenção Eletromecânica, onde foram realizadas pintura, faxina geral e organização de materiais.

“Vamos continuar com nosso otimismo e batalhar todos os dias pelo crescimento da Agespisa. Agradecemos muito o empenho de todos por abraçar essa causa em nome da empresa”, afirma o presidente da Agespisa, Genival Sales.

Compartilhe

Confira também nossas publicações

Veja todas nossas
edições anteriores