SEMANA MEIO AMBIENTE- Caer leva orientações ambientais para servidores do Poder Judiciário, em Roraima

Por Assessoria de Comunicação da Caer

A Caer (Companhia de Águas de Esgoto de Roraima) começou a semana com orientações ambientais para os servidores do Poder Judiciário em Roraima. Nesta segunda-feira, 03, a Companhia, por meio do NMA (Núcleo de Meio Ambiente), levou aos servidores do Tribunal de Justiça informações sobre “Resíduos e Saneamento”. A palestra abriu a programação de atividades do TJ relacionadas a Semana Mundial do Meio Ambiente.

“Essa é a terceira vez consecutiva que o Tribunal realiza atividades voltadas para a Semana Mundial do Meio Ambiente e convida a Caer para participar das ações. Para a empresa é uma satisfação contribuir para o trabalho de sensibilização ambiental da sociedade”, esclareceu a diretora do NMA, Airlene Carvalho.

Conforme Airlene durante a palestra foram feitas orientações sobre a importância do descarte correto de resíduos, a identificação e o reaproveitamento de materiais recicláveis e o uso correto da rede de esgoto.

“O Dia Mundial do Meio Ambiente foi criado para sensibilizar a sociedade. E essa é uma forma de unirmos forças para fazer esse alerta a necessidade da utilização adequada da rede de esgoto, por isso quanto mais informadas as pessoas estiverem melhor vai ser para o bem estar coletivo. Os desembargadores presentes parabenizaram a empresa pelas ações ambientais”, complementou.

Ao final da palestra foram sorteadas mudas de plantas aos servidores da instituição. Durante toda a semana a Caer realizará palestras externas e receberá estudantes para visitação interna e esclarecimentos sobre as etapas de tratamento da água.

Compartilhe

Confira também nossas publicações

Veja todas nossas
edições anteriores