Segundo dia de reunião da CTCF tem debate sobre normas do CPC e subvenção para investimentos

Nesta quinta-feira, 27, os 38 membros da Câmara Técnica de Contabilidade e Finanç,as (CTCF) da Associação Brasileira das Empresas Estaduais de Saneamento (Aesbe) finalizaram o ciclo da 1ª reunião da referida câmara em 2018. Neste segundo dia de encontro, houve debates e palestras ministrada pelo sócio-diretor da PricewaterhouseCoopers (PwC), Kieran McManus, e Reginaldo José de Castro, da Cesan. O assunto abordado foi sobre o Comitê de Pronunciamentos Contábeis (CPC).

O primeiro dia de reunião, na quarta-feira, 26, foi dedicado à abordagem dos aspectos mais relevantes dos Sistema Público de Escrituração Digital (SPEDs) em funcionamento, em palestra ministrada pela Taticca Allinial Global, referência no tema.

De acordo com o coordenador da CTCF, Edmar José Zorzal, eventos com esses são fundamentais para o fortalecimento do setor de saneamento e para a troca de experiências entre as empresas. Inclusive, o interesse e reconhecimento do setor sobre a relevância dos temas abordados é refletido pela intensa participação das empresas no evento, que reuniu 22 das 25 empresas associadas à Aesbe.

Reunião ocorreu na sede da Aesbe e reuniu 38 pessoas de 22 Companhias Estaduais de Saneamento

Compartilhe

Confira também nossas publicações

Veja todas nossas
edições anteriores