Sanepar participa da Ação Global em Pato Branco (PR)

Os participantes vão receber informações sobre o programa da Tarifa Social

 Por Assessoria de Comunicação da Sanepar

Neste sábado (26) a Sanepar participa da 25ª edição da Ação Global, promovida pela Rede Globo e pelo SESI, em Pato Branco. A Companhia vai divulgar e passar orientações sobre o cadastramento das famílias no programa Tarifa Social. Dentre as 27 cidades do país que participam do evento neste ano, Pato Branco foi escolhida para ser a sede do evento no Paraná. O evento inicia às 9h, na Rua Xingu, 833. O atendimento será feito até as 16h.

O programa Tarifa Social Sanepar oferece tarifa diferenciada para as famílias de baixa renda. Os técnicos da Companhia vão explicar quais são os critérios, documentação e como proceder para que a família seja inclusa no programa. Além disso, as equipes vão orientar a população para o uso racional da água, sobre a importância da limpeza da caixa de água, sobre os benefícios da ligação correta do esgoto e sobre o Programa “Se ligue nessa ideia, sem óleo na rede”, que tem por finalidade proteger o meio ambiente e o sistema de coleta e tratamento do esgoto, com a destinação correta do óleo de cozinha. As equipes irão falar ainda quais são os canais de comunicação da Sanepar, dentre eles o 0800 200 0115, o site www.sanepar.com.br e o Sanepar Mobile. Qualidade da Água

História – O programa Ação Global começou em 1991, em Minas Gerais. Em 1995, ganhou espaço e se tornou um evento nacional, oferecendo serviços gratuitos como emissão de documentos, assistência jurídica, saúde preventiva, exames médicos, prática de atividades físicas, além de diversão para toda a família.

Compartilhe

Confira também nossas publicações

Veja todas nossas
edições anteriores