Sanepar faz encontro com comunidade de Assaí

A melhoria na distribuição de água na região da Estrada Velha, em Assaí, no Norte do Estado, foi um dos assuntos debatidos no Encontro com a Comunidade, promovido pela Sanepar, na sexta-feira (10), no antigo Fórum da cidade. Participaram o gerente da Sanepar na região, técnicos da empresa, o prefeito Acácio Secci, vereadores, secretários municipais e representantes de moradores.
Para resolver o problema na Estrada Velha, a Sanepar já elaborou projeto e agora está buscando financiamento para construir uma estação elevatória de água, um novo reservatório e uma adutora. O gerente regional da Sanepar em Cornélio Procópio, Bráulio Lozano Leonel, afirma que naquela região houve um crescimento da demanda por água devido a um rápido aumento do número de moradias e a construção de duas escolas. “Já recebemos esta demanda e estamos empenhados na busca por solução”, disse.
A Sanepar tem realizado em todo o Estado encontros com a comunidade, em que são apresentados indicadores dos serviços prestados nas áreas de água e de esgoto, investimentos já feitos e os que estão programados, com o objetivo da aproximar mais a Companhia da população.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Sanepar

Compartilhe

Confira também nossas publicações

Veja todas nossas
edições anteriores