Terra Notícias

8 MAI 2018 11h18

Câmara Técnica de Recursos Hídricos da da Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental – Seção são Paulo (ABES-SP), coordenada por Luis Eduardo Grisotto, promoverá nesta quarta-feira, 9 de maio, às 18h, a palestra “A Resolução conjunta SES/SMA/SSRH nº1 e o arcabouço legal do reúso direto”. A apresentação será feita por Américo de Oliveira Sampaio, coordenador de Saneamento da Secretaria de Saneamento de Recursos Hídricos do Estado de São Paulo.

Esta será a 27ª reunião da Câmara. O encontro acontecerá na sede da ABES-SP (Rua Eugênio de Medeiros, 242 – 6° andar – Pinheiros – SP) e é aberto a todos os associados, profissionais do setor e público em geral.

Para participar, basta confirmar presença com a Ananda ou Vitória pelo e-mail comunicacao2@abes-sp.org.br ou pelo telefone (11) 3814-1872.

Sobre a ABES:

Com quase 52 anos de atuação pelo saneamento e meio ambiente no Brasil, a Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental -ABES reúne em seu corpo associativo cerca de 10.000 profissionais do setor. A ABES tem como missão ser propulsora de atividades técnico-científicas, político-institucionais e de gestão que contribuam para o desenvolvimento do saneamento ambiental, visando à melhoria da saúde, do meio ambiente e da qualidade de vida das pessoas.