Saneago e Enel criam grupos de trabalho para atender demandas da companhia de saneamento

Por Assessoria de Comunicação da Saneago

02/07/2019

Diretores da Companhia de Saneamento de Goiás (Saneago) e da Enel reuniram-se na manhã desta terça-feira (02), para discutirem a prestação de serviço de energia elétrica nas unidades da companhia de saneamento no estado de Goiás. Durante o encontro, foi proposta a criação de três grupos de trabalho com representantes das duas empresas para atenderem as demandas relacionadas à revisão de faturas, liberação de cargas para três obras importantes da Saneago e manutenções emergenciais em caso de falta de energia elétrica no interior. “Toda a nossa produção depende de energia elétrica”, ressaltou o presidente da Saneago, Ricardo Soavinski. “Por isso, essa reunião foi de grande importância para reduzir o tempo nas tratativas entre as duas empresas e garantir que o abastecimento de água tratada para a população não seja prejudicado”.

O presidente da Enel, Abel Rochinha, afirmou que esta reunião foi importante para estreitar o relacionamento entre as duas empresas e garantiu que, dentro de 30 dias, os grupos de trabalho apresentarão o andamento das ações para atender as demandas da companhia de saneamento.

Também estiveram presentes na reunião os diretores da Saneago Paulo Rogério Batiston (Financeiro), Ricardo Correia (Expansão) e Wanir Medeiros (Produção), e da Enel José Luiz Salas (Infraestrutura), Luiz Fernando (Planejamento), Humberto (Relações Institucionais), Sidney Simonaggio (Clientes Brasil), Marcelo Mundim (Grandes Clientes Goiás) e Gabriela Fraga (Gerente de Contas da Saneago, e funcionários das duas empresas.

Compartilhe

Confira também nossas publicações

Veja todas nossas
edições anteriores