Senhores Presidentes,

 No dia 21/09/2017 a Aesbe, através do seu Presidente, esteve participando da reunião no Ministério das Cidades ocasião em que foi discutida a revisão do Plansab.

Além da manifestação feita pelo Dr. Roberto Tavares, diversas de nossas associadas enviaram suas contribuições que foram encaminhadas ao MCidades.

Agora, para conhecimento e apreciação de todos segue um relatório da supradita reunião elaborado pela SNSA/MCidades.

À disposição,

 

De: plansab plansab [mailto:plansab@cidades.gov.br]
Enviada em: quinta-feira, 9 de novembro de 2017 11:15
Para: carlos.a.rosito@gmail.com; diretoria@abcon.com.br; cesarseara@abcon.com.br; vladimir.diretoria@abrh.org.br; secretaria@fnp.org.br; eliene@urbanitarios-al.com.br; secretaria@ablp.org.br; secretaria@abar.org.br; aesbe@aesbe.org.br; secexecutivo@aesbe.org.br; secretaria@assemae.org.br; secexecutiva@assemae.org.br; julio.kettelhut@mma.gov.br; secretaria@abrelpe.org.br; assessoriaselur@somaradvogados.com
Cc: marcelo.lelis@cidades.gov.br; ernani.miranda@cidades.gov.br
Assunto: Revisão do Plansab: síntese da reunião com associações do setor saneamento, universidades, conselhos e sociedade civil

 

Prezados (as) Senhores (as),

 

Retomando o processo de preparação para a revisão do Plano Nacional de Saneamento Básico (Plansab), encaminhamos para conhecimento, críticas e sugestões, a síntese do relato da reunião ocorrida no dia 21/09/2017, da qual participaram os representantes de associações do setor saneamento, universidades, conselhos e sociedade civil.

 

Atenciosamente,

 

Departamento de Planejamento e Regulação

Secretaria Nacional de Saneamento Ambiental

Ministério das Cidades

 

Anexos