Reservatório São Francisco terá shows da Oficina de Música em Curitiba (PR)

Apresentações serão gratuitas, a partir desta segunda-feira (21) até sábado (26), às 19h30

Por Assessoria de Comunicação da Sanepar

O Reservatório São Francisco será palco de apresentações da Oficina de Música de Curitiba, que tem a Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) entre seus patrocinadores. As apresentações serão a partir desta segunda-feira (21) até sábado (26), sempre às 19h30, com entrada gratuita.

E na terça-feira (22), no Teatro Guairão, o Coral Sanepar convida Mônica Salmaso e Nelson Ayres para uma única apresentação, às 20 horas.

RESERVATÓRIO SÃO FRANCISCO –

-Segunda-feira (21), 19h30, Banda Sinfônica Municipal de Bauru, com repertório que mescla erudito e popular.

-Terça-feira (22), 19h30, Show Doxology Big Band Jazz, com repertório instrumental variado.

-Quarta-feira (23), 19h30, Show Alma Lúdica, com Daniel Migliavacca e quarteto. Alma Lúdica é o nome do quinto CD do artista, com músicas autorais, que refletem a mistura de influências do bandolinista, tendo o choro como o principal universo estético.

-Quinta-feira (24), 19h30 – Diogo Picão convida Thiago Righi, Oswaldo Rios e Rubens Pires. Diogo Picão é um cantor português e saxofonista de jazz; Thiago Righi, guitarrista e compositor de Botucatu; Oswaldo Rios, cantor e guitarrista; e Ruben Pires, acordeonista, ambos curitibanos.

-Sexta-feira (25), 19h30, Emmanuel Bach e Grupo. Emmanuel Bach é guitarrista e compositor, com trabalho autoral que explora misturas entre o jazz contemporâneo, música brasileira e latina. No show, além de músicas autorais, haverá releituras de grandes compositores brasileiros

-Sábado (26), 19h30 – Curitiba Big Band, grupo instrumental independente. No repertório, música brasileira instrumental, obras e arranjos dos integrantes do grupo e de compositores brasileiros.

Compartilhe

Confira também nossas publicações

Veja todas nossas
edições anteriores