Senhor Presidente, Segue para conhecimento e análise o “Relatório Executivo do Saneamento” desta semana (05/06/2018), produzido pela GO ASSOCIADOS, como parte integrante do contrato existente. O Relatório será enviado semanalmente.

 

 

Prezado (a) presidente,
 

O prefeito de Porto Velho (RO), Hildon Chaves, anunciou no mês de maio dois procedimentos de manifestação de interesse (PMI) para receber estudos visando à universalização dos serviços de distribuição de água, coleta e tratamento de esgoto e coleta e destinação final de resíduos sólidos.
 
No último dia 05/06/2018, a companhia francesa Suez publicou uma nota à imprensa a respeito do contrato para redução de perdas de água na zona leste da Região Metropolitana de São Paulo.

O contrato, com valor de 1,2 milhão de euros, prevê a melhoria da eficiência hídrica e energética por meio da modernização, ampliação e implementação de serviços novos: administração para micro-setores e instalação de 2415 medidores.
 
Ainda em relação à Sabesp, o conselho de administração da empresa aprovou a contratação de um financiamento de R$ 300 milhões junto ao Banco Interamericano de Desenvolvimento para o projeto de despoluição do Rio Tietê.
 
No último dia 04/06/2018, o conselho de administração da Sabesp elegeu João Cesar Queiroz Prado para a Diretoria de Sistemas Regionais, no lugar de Luiz Paulo de Almeida Neto.
 
No estado do Paraná, a Sanepar publicou no último dia 23/05/2018 fato relevante no qual informa a emissão de debêntures no valor de R$ 250 milhões.
 
O município de Dourados (RO) realizou, no último dia 29/05/2018, a audiência pública para formulação do Plano Municipal de Saneamento Básico da cidade.
 
No último dia 28/05/2018 foi realizado a 18ª edição do prêmio “Executivo de Valor”, organizado pelo jornal Valor Econômico, que premia executivos de destaque nos diversos setores da economia. O presidente da Aegea, Hamilton Amadeo, recebeu o prêmio pela quarta vez.

 
Um abraço,

Gesner

 

Anexos