Presidente da Agespisa visita nova sede da empresa em Esperantina (PI)

Por Assessoria de Comunicação da Agespisa

A sede própria da empresa será inaugurada em breve.

O presidente da Águas e Esgotos do Piauí (Agespisa), Genival Sales, voltou ontem, 10, à Esperantina (PI) para visitar as novas instalações da sede própria da empresa que será inaugurada em breve. Ele esteve no final da tarde da última quinta-feira no local, acompanhado pelo deputado estadual Francisco Limma (PT), pelo presidente da Câmara Municipal de Esperantina, vereador Manoel Filho, secretários municipais de Turismo e Meio Ambiente, Marcílio Farias, e de Infraestrutura, José Germano, além dos diretores da Agespisa de Obras e Técnica, Carlos Augusto de Oliveira, e Administrativa, Edileusa Silva.

O novo escritório, construído com recursos do Governo do Piauí no valor de R$ 127,6 mil, vai garantir um melhor atendimento aos clientes e ambiente mais seguro aos servidores. Situada à Rua Domingos Moreira, no centro da cidade, a nova sede começa a funcionar a partir de primeiro de fevereiro próximo.

“Vamos oferecer nossos serviços ao público num ambiente mais confortável e amplo”, ressalta o presidente Genival Sales.

Dentre os serviços oferecidos aos clientes nos escritórios da Agespisa, destacam-se solicitações de cadastro, de substituição de hidrômetros e ligação de água.

O escritório da Agespisa em Esperantina funciona de segunda a sexta, das 7h30 às 17h30. A ouvidoria atende pelo número 0800 86 8888.

Compartilhe

Confira também nossas publicações

Veja todas nossas
edições anteriores