Prêmio Startup Assemae incentiva adesão de projetos inovadores

Serão custeadas as despesas de passagem e hospedagem para um representante de cada equipe selecionada.

Por Assessoria de Comunicação da Assemae

14 de Fevereiro, 2019

A terceira edição do Prêmio Startup Assemae está com inscrições abertas para o recebimento de projetos em saneamento básico. A novidade é que neste ano a Assemae vai custear as despesas de deslocamento aéreo e hospedagem para um representante de cada equipe selecionada. Os interessados devem inscrever os projetos ou planos de negócios até o dia 22 de março pela internet.

O Prêmio visa reconhecer iniciativas inovadoras voltadas ao desenvolvimento e comercialização de novas tecnologias de produtos, processos ou serviços na área de saneamento básico. A ideia faz parte do 49º Congresso Nacional de Saneamento da Assemae, a ser realizado de 06 a 10 de maio, no Centro de Eventos do Pantanal, em Cuiabá (MT).

Os candidatos precisam preencher o formulário de inscrição disponível no site do Congresso e apresentar a proposta na forma de plano de negócio. A solução deve ter impacto no cotidiano dos serviços de saneamento básico, fomentando o incremento de eficiência para algo já existente ou não, desde que seja mensurável e significativo.

Serão classificadas oito empresas para participarem do Congresso em Cuiabá, onde terão a oportunidade de interagir com os municípios e expor a solução inovadora durante a feira de saneamento básico do evento. Entre as oito selecionadas, a Assemae premiará os três melhores projetos com troféus e certificados, a partir de avaliação da comissão julgadora, formada por especialistas de entidades públicas e privadas.

Confira todos os detalhes no edital do Prêmio Startup Assemae 2019.

Sobre o Congresso

O 49º Congresso Nacional de Saneamento da Assemae reunirá mais de dois mil participantes no Centro de Eventos do Pantanal, em Cuiabá, de 06 a 10 de maio. A programação terá mesas-redondas, painéis, minicursos, apresentações de trabalhos técnicos, exposições de tecnologias e feira de saneamento básico, com mais de 50 estandes. O Congresso vai marcar as comemorações pelos 35 anos de criação da Assemae e os 300 da capital Cuiabá.

 

AESBE - Associação Brasileira das Empresas Estaduais de Saneamento

SCS - Quadra 01 - Bloco H - Edifício Morro Vermelho - 16º andar - CEP: 70399-900 - Brasília-DF - Tel/Fax.: 55 61 3022-9600

Fazer login com suas credenciais

ou    

Esqueceu sua senha?

Create Account