Prefeito vistoria obras do sistema de abastecimento de Sabáudia (PR)

O prefeito de Sabáudia (PR), Edson Hugo Manueira, vistoriou, na quarta-feira (31), as obras de ampliação do sistema de abastecimento de água do município. Acompanhado pelo Gerente Geral da Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar), na Região Nordeste, Sérgio Bahls, e pelo Gerente Regional de Arapongas, Rodrigo Junqueira, o prefeito esteve na Estrada Jangada, onde foi perfurado um novo poço e onde está sendo finalizada uma estação elevatória. A água será levada por cerca de 7 km de tubulações desse local até a região central da cidade.
Os investimentos ultrapassam R$ 3,720 milhões e viabilizam, ainda, a construção de dois novos reservatórios, que somam 424 metros cúbicos. “É, sem dúvida, uma obra de extrema importância para o desenvolvimento do município. É uma garantia para a qualidade de vida da população. Por muito tempo não vamos ter falta de água”, destaca o prefeito.
Hugo diz que a comunidade está satisfeita com os serviços prestados pela Sanepar e agradece a parceria na realização das obras. “Sem a ajuda do Governo do Estado, municípios pequenos como o nosso não teriam condições de investir um volume de recursos para atender de maneira adequada a demanda da população”, ressalta.
“Estamos empenhados na finalização desta obra, que dará segurança para a população para os próximos 20 anos”, afirma Bahls. O poço significa um aumento de 80% na capacidade do sistema.
As obras estão gerando 530 empregos, entre diretos e indiretos.

Fonte: Gerência de Comunicação da Sanepar

 

AESBE - Associação Brasileira das Empresas Estaduais de Saneamento

SCS - Quadra 01 - Bloco H - Edifício Morro Vermelho - 16º andar - CEP: 70399-900 - Brasília-DF - Tel/Fax.: 55 61 3022-9600

Fazer login com suas credenciais

ou    

Esqueceu sua senha?

Create Account