Paulo Lustosa substitui Raimundo Trigo na diretoria financeira da Companhia de Águas e Esgotos do Piauí

A posse do novo diretor financeiro ocorreu durante reunião do Conselho de Administração.

Por Assessoria de Comunicação da Agespisa

Paulo Lustosa, Genival Sales e Raimundo Trigo.

A  Companhia de Águas e Esgotos do Piauí (Agespisa) empossou, na quarta-feira, 30, o servidor Paulo Henrique Parente Lustosa no cargo de diretor financeiro, durante reunião extraordinária do Conselho de Administração, comandada pelo presidente da empresa, Genival Sales. O cargo estava sendo ocupado pelo ex-presidente da Agespisa, Raimundo Trigo, desde maio de 2017.

Paulo Lustosa é servidor da Agespisa há 34 anos. Começou na empresa como auxiliar de escritório e nos últimos 15 anos assumiu importantes cargos na diretoria financeira como gerente e superintendente. Formado em Tecnologia em Gestão de Finanças, está cursando atualmente o quarto período de Administração de Empresas pela Cesvale. É casado e tem três filhos.

“Agradeço ao governador Wellington Dias pela indicação do meu nome, consciente da responsabilidade que terei pela frente e dos desafios a serem cumpridos a partir de agora”, disse Paulo Lustosa, destacando em seu discurso o apoio que sempre teve do seu antecessor Raimundo Trigo.

Além da posse, a reunião foi marcada pela despedida de Raimundo Trigo da Agespisa. Conselheiros e diretores da empresa destacaram a gestão de Trigo como presidente da Casa (2015 a 2017) e diretor financeiro em dois períodos (2007 a 2009 e 2017 a 2018), como expressado nas palavras do diretor de Operações, José Maria Freitas: “Trigo vai ficar na nossa memória como um ótimo amigo, excelente técnico e um competente gestor, que conduziu a empresa em momentos difíceis, mas sempre com muito respeito e bom humor”.

O presidente da Agespisa, Genival Sales, também destacou a contribuição de Raimundo Trigo para a história da empresa e deu boas vindas ao novo diretor Paulo Lustosa.

Além dos conselheiros Longuinho Cronemberger, Gustavo Orsano, Reginaldo Vieira de Moura e Laílson Ancelmo, a reunião contou com a presença dos diretores da Agespisa José Maria Freitas (Operações), Carlos Augusto Oliveira (Obras e Técnica) e Edileusa da Silva (Administração), e do servidor e assessor da presidência, o advogado Carlos Carvalho.       

Compartilhe

Confira também nossas publicações

Veja todas nossas
edições anteriores