MEIO AMBIENTE

I Simpósio de Gestão Ambiental da Deso acontece nos dias 05 e 06 de junho. O evento faz parte das comemorações da Semana do Meio Ambiente e é promovido pela Diretoria de Meio Ambiente e Engenharia (DMAE), através da Gerência Socioambiental (GESA).

Nos dias 05 e 06 de junho, a Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso) realizará o I Simpósio de Gestão Ambiental, com o tema Realidade Hídrica de Sergipe: Panorama da Crise e Discussões sobre o Enfrentamentc. O evento é referente à Semana do Meio Ambiente, promovido pela Diretoria de Meio Ambiente e Engenharia (DMAE), através da Gerência Socioambiental (GESA). O objetivo do encontro é apresentar um panorama da realidade hídrica em Sergipe, e discutir as estratégias de intervençção para o enfrentamento da crise, difundindo as diretrizes de gestão dos recursos hídricos no estado, no que concerne ao abastecimento sustentável da população.
Os empregados da empresa e acadêmicos da área de Saneamento, Meio Ambiente e Engenharia podem se inscrever até o dia 02/06 na Gestão Sócio Ambiental (GESA) na sede da empresa.
A gerente da GESA, Ana Claúdia Monteiro, evidencia a expectativa em torno do I Simpósio que irá ser realizado. “ É um momento importante para a empresa, pois iremos debater sobre a realidade hídrica de nosso Estado e fomentar as soluções cabíveis. O encontro possibilitará um ambiente de interação entre os funcionários dentro do cenário proposto”, ressalta.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Deso

Compartilhe

Confira também nossas publicações

Veja todas nossas
edições anteriores