Intervenções da Embasa melhoram o abastecimento de água em Ibicuí (BA)

As obras realizadas pela Embasa, no início do mês de maio, já melhoraram bastante o abastecimento de água em Ibicuí (BA), município conhecido por sediar grandes eventos no período do São João. As intervenções incluíram o desvio de um trecho da adutora de água tratada (AAT), modificação e assentamento de outro trecho da rede de distribuição e transferência de ligações domiciliares. De forma paralela a esses serviços, foi realizado um trabalho de manutenção nos equipamentos da área de captação de água.
Os trabalhos, realizados durante três dias, tiveram no planejamento um “elemento fundamental para evitar transtornos à população”, destaca o gerente da unidade regional da Embasa em Itabuna, Danilo Gomes.
O remanejamento de um trecho de tubulação foi necessário porque vários imóveis foram construídos irregularmente sobre a adutora de água tratada, que também passava pela área de um loteamento em expansão. A intervenção também contribuirá para a melhoria do abastecimento do bairro Bom Jardim.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Embasa

Compartilhe

Confira também nossas publicações

Veja todas nossas
edições anteriores