Interligação que qualificará abastecimento em Cachoeirinha e Gravataí, municípios do RS irá causar poucos efeitos à população

A Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan) realizará a interligação de duas adutoras de água bruta em Cachoeirinha. As equipes iniciarão o serviço na noite de hoje, dia 29, e trabalharão durante a madrugada para minimizar eventuais efeitos ao abastecimento da população. A intervenção será executada na rua Papa João XXIII esquina com rua Dona Otília e deverá ser concluída na manhã de terça-feira (30).

A interligação aumentará a adução de água bruta para a estação de tratamento de Cachoeirinha, ampliando a confiabilidade do sistema integrado de Gravataí e Cachoeirinha e atuando como plano de contingência em situações de interrupção de energia nas captações da Corsan. A realização do serviço poderá afetar o fornecimento de água nas duas cidades. O abastecimento deve se manter normal em grande parte do sistema, porém pode haver baixa pressão ou desabastecimento em zonas altas e/ou situadas em pontas de rede. Nesses locais, a normalização completa do fornecimento de água deverá ocorrer durante a terça-feira (30).

Para obter mais informações, acesse a seção “Situação do Abastecimento de Água” aqui no site da Companhia ou ligue para o Corsan 24 Horas (telefone 0800.646.6444).

Compartilhe

Confira também nossas publicações

Veja todas nossas
edições anteriores