Iniciada obra de adutora em Santa Cruz do Sul (RS)

A Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan) vai iniciar nessa quarta-feira, dia 17, as obras de uma adutora de água bruta em Santa Cruz do Sul, a partir da rua Martin Buff, seguindo pela Rua Bela Vista até a Estação de Tratamento de Água. O investimento é na ordem de R$ 1 milhão e as obras deverão estar concluídas dentro de 180 dias, permitindo o aumento da produção de água tratada dos atuais 240 litros por segundo para 330 litros por segundo. Além disso a companhia está perfurando dois poços artesianos no Loteamento Santa Vitória.
Esses e outros assuntos constarão da pauta da reunião do gabinete de gerenciamento especial da Santa Cruz do Sul, que será realizada nessa quarta-feira, às 10h30min no centro de eventos da Oktoberfest, em Santa Cruz do Sul. O gabinete é composto por representantes da Corsan e Prefeitura e vem promovendo ações na qualificação do abastecimento de água de Santa Cruz do Sul.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Corsan

 

AESBE - Associação Brasileira das Empresas Estaduais de Saneamento

SCS - Quadra 01 - Bloco H - Edifício Morro Vermelho - 16º andar - CEP: 70399-900 - Brasília-DF - Tel/Fax.: 55 61 3022-9600

Fazer login com suas credenciais

ou    

Esqueceu sua senha?

Create Account