Inaugurada a ETE em Brasilândia de Minas (MG)

Com a presença de várias autoridades, foi inaugurada na segunda-feira, dia 8 de maio, a primeira Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) de Brasilândia de Minas, no Território Noroeste de Minas Gerais. A inauguração ocorreu na própria ETE, que tem capacidade para tratar cerca de 178 mil litros de esgoto por hora, e foi projetada para atender o crescimento populacional da cidade pelos próximos 30 anos. A implantação dessa obra também atende ao programa de revitalização da bacia hidrográfica do Rio São Francisco.
Entre as autoridades presentes, estiveram Gilson Queiroz, diretor de Operação Norte da Companhia de Saneamento de Minas Gerais (Copasa); Marco Antônio de Carvalho, representante do Gabinete Civil da Presidência da República; Kênia Marcelino, presidente da Companhia de Desenvolvimento dos Vales São Francisco e do Parnaíba (Codevasf); Cristiane Carneiro, superintendente de Operação Noroeste e Central da Copasa; Aldimar Rodrigues Filho, superintendente da Codevasf em Minas Gerais e Marden Junior Teles Pereira da Costa, prefeito de Brasilândia de Minas.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Copasa

 

AESBE - Associação Brasileira das Empresas Estaduais de Saneamento

SCS - Quadra 01 - Bloco H - Edifício Morro Vermelho - 16º andar - CEP: 70399-900 - Brasília-DF - Tel/Fax.: 55 61 3022-9600

Fazer login com suas credenciais

ou    

Esqueceu sua senha?

Create Account