Governador reforça papel da Casan e conclama prefeitos catarinenses a manterem vínculos com a Companhia

 Por Assessoria de Comunicação da Casan                                                                                                                                                                 

Ao prestigiar a inauguração da Unidade de Recuperação Ambiental Beira-Mar Norte, na manhã desta quinta-feira, em Florianópolis, o governador Carlos Moisés da Silva fez um apelo para que os municípios catarinenses se unam em prol do saneamento básico e enviou uma mensagem aos prefeitos convidando-os a manter vínculos com o Governo do Estado por intermédio da Companhia Catarinense de Saneamento (Casan).

“Conclamo aos municípios que se unam para estar com o Estado de Santa Catarina em prol do saneamento básico do nosso Estado”, disse o comandante Moisés. “E este é um dos papeis da Casan”.

Em seu discurso, o governador enfatizou que “o Governo de Santa Catarina é parceiro dos prefeitos” e sugeriu que é hora de recolher as bandeiras político-partidárias. “Independentemente de encaminhamento ideológico ou de bandeira político-partidária, os municípios sendo mais forte o Estado de Santa Catarina também será mais forte”.

Moisés revelou que fez questão de prestigiar a inauguração da obra liderada pela Casan e convidou a vice-governadora Daniela Reineh para acompanhar o evento de modo a reforçar o elo entre a Companhia e o Governo do Estado. O governador relembrou que hoje a Companhia é dirigida por profissionais escolhidos por critérios eminentemente técnicos e dentro do quadro de carreira com o objetivo de fazer a empresa crescer, se consolidar e atender ainda melhor o cidadão catarinense.

Ao final, deixou uma mensagem: “Concito a todos os prefeitos de Santa Catarina que olhem para a Casan como este novo olhar, um olhar de parceria. Mantenham seus vínculos conosco porque tenho certeza de que a empresa, agora com uma gestão técnica, crescerá e atenderá ainda melhor a todos os municípios de Santa Catarina”.                                                                            

Compartilhe

Confira também nossas publicações

Veja todas nossas
edições anteriores