Gestores da Seplag visitam unidade da Casal e constatam divulgação do Guia de Serviços

Gestores da Secretaria de Estado de Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag) visitaram a Unidade de Negócio Benedito Bentes, da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), na última sexta-feira (6), para constatar a iniciativa da gerente Maria Aparecida e do assistente Daniel Borges, que resolveram divulgar o Guia de Serviços através de uma plotagem no escritório de atendimento ao cliente, no Benedito Bentes.

A visita, que foi acompanhada pela assessora de Governança e Transparência da Companhia, Glória Cortez, foi realizada pelo superintendente de Produção da Informação do Estado, Thiago Ávila, o supervisor de Processos e Gestão da Informação, Carlos André Dantas, e a pesquisadora do Programa Pesquisa e Desenvolvimento das Políticas Públicas, Danila Oliveira, todos da Seplag.

“Das mais de mil unidades de atendimento do governo catalogadas no Guia de Serviços, visitar a Unidade de Negócio Benedito Bentes da Casal, hoje de manhã, foi uma satisfação. Porque a gente percebe que é uma Unidade de Negócio ativa, que presta um bom atendimento à população da região. É uma unidade que entendeu a importância do Guia de Serviços, não só para mostrar apenas os serviços da empresa como o de todo o governo. A gente fica muito feliz em ver o engajamento da Casal, especialmente da Unidade de Negócio Benedito Bentes, na divulgação e disseminação do Guia de Serviços para os alagoanos. A Casal e a própria Unidade de Negócio estão de parabéns pela iniciativa”, declarou Thiago Ávila.

Guia de Serviços

O Guia de Serviços é uma plataforma de atendimento online, que pode ser consultado por qualquer dispositivo digital que tenha acesso à internet.

A Casal oferece 6 atendimentos que podem ser feitos inteiramente online. Os demais serviços podem ser resolvidos apenas indo até um escritório de atendimento da empresa ou por meio do telefone: 0800 082 0195. No total, são 42 tipos de atendimento acessíveis no site do Guia. Desses, 23 são ofertados ao cidadão e 19 são exclusivos para funcionários da Casal.

Além da Companhia, o portal conta com a assistência virtual de todas as secretarias do Estado, todos os órgãos de administração indireta e algumas instituições parceiras que prestam serviço na Central Já!,totalizando 63 instituições. Para acessar o Guia de Serviços de Alagoas, clique em: http://servicos.al.gov.br/

Compartilhe

Confira também nossas publicações

Veja todas nossas
edições anteriores