Equipe da Casan reforça visitas do Projeto Socioambiental em Rio do Sul (SC)

Por Assessoria de Comunicação da Casan

A equipe do Projeto Socioambiental que acompanha a implantação do Sistema de Esgotamento Sanitário de Rio do Sul reforça a partir desta semana as visitas a moradores do Bairro Canta Galo.

As orientações serão levadas a moradores das ruas Wenceslau Borini e Jacó Finardi, onde a profundidade das valas para implantação de uma tubulação de maior diâmetro pode exigir a interrupção do trânsito em algumas etapas. A previsão é de que as obras na Jacó Finardi se estendam até final de fevereiro.

“Falamos sobre os motivos que levam a obra a ser um pouco mais demorada no bairro e os moradores são receptivos, entendem que é passageiro e que trará benefícios futuros”, afirma a psicóloga Janaína Fronza, que integra a equipe do Projeto Socioambiental de Rio do Sul. Mais de 35 mil moradores serão beneficiados com a primeira etapa do Sistema Público de Esgotos em Rio do Sul, que está recebendo investimento de R$ 75,9 milhões.

 

AESBE - Associação Brasileira das Empresas Estaduais de Saneamento

SCS - Quadra 01 - Bloco H - Edifício Morro Vermelho - 16º andar - CEP: 70399-900 - Brasília-DF - Tel/Fax.: 55 61 3022-9600

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?