Em Caroebe (RR), Caerr faz atendimentos comerciais e negocia dívidas com usuários

Não jogar lixo no chão, fechar a torneira ao escovar os dentes e cuidar das plantas e jardins são atitudes simples e faz parte da rotina de muita gente. A Giovana Eduarda dos Santos Carvalho é um exemplo de que boas práticas podem sim, fazer parte da vida de cada um, basta ter atitude. “Eu sempre leio coisas importantes sobre o meio ambiente. Gosto desse tema e já aprendi que é muito fácil cuidar da natureza sem destruir, economizar água, por exemplo, é um deles”, afirmou.

Com apenas 14 anos, a estudante, moradora da vicinal 35, já desenvolve a conscientização ecológica dentro e fora de casa. Além de atender diversos usuários do município de Caroebe, nesta sexta-feira (22), a Companhia de Águas e Esgotos de Roraima (Caerr) ofereceu parcelamento de fatura sem entrada, desconto de 100% dos juros por atraso para pagamento à vista, contestação de faturas e esclarecimento referente ao consumo de água e realizou ações de conscientização ambiental para crianças e adultos, como plantio de muda de ipê rosa e coleta seletiva de 1.200 litros de resíduos sólidos. A ação, promovida pelo governo de Roraima, levou também consultas médicas, exames especializados e diversos atendimentos na área social.

“A governadora Suely Campos está cada vez mais perto do povo, ouvindo e conhecendo as necessidades de todos. A Caravana cumpre um papel social importante e que faz a diferença na vida de nosso povo”, destacou o diretor Comercial e Interior da Caerr, Roberto Leonel.

“É um evento grandioso, pois atende as pessoas do interior e que necessita de cuidados, em todos os sentidos. Ficamos felizes em poder ajudar a resolver os problemas do município”, disse o diretor administrativo e financeiro da Companhia, Evandro Andrade.

O evento ocorreu na escola estadual Tereza Teodoro de Oliveira e contou com a presença de secretários de Estado, deputados estaduais, senadora da república, empresários locais e a comunidade em geral.

Compartilhe

Confira também nossas publicações

Veja todas nossas
edições anteriores