Diretoria e gerentes da Sanesul fazem reunião para discutir estratégias

A diretoria da Empresa de Saneamento do Mato Grosso do Sul S.A. (Sanesul) e os gerentes regionais fizeram uma reunião na última sexta-feira para tratar de várias questões operacionais e estratégicas da empresa com o objetivo de definir as ações operacionais relacionadas à prestação dos serviços da Sanesul.

Na oportunidade, também foi informado aos gerentes quais cenários foram apresentados e discutidos na reunião dos Presidentes das Companhias Estaduais de saneamento, realizada em Curitiba recentemente, bem como os investimentos com recursos federais e aplicação da lei das Estatais 13.303.

O diretor-presidente da Empresa, Luiz Rocha, e o diretor de administração e finanças, André Soukef, comentaram com os dirigentes da Sanesul os prováveis cenários econômicos e financeiros que podem afetar o setor nos próximos anos e quais são as diretrizes para Sanesul superar as dificuldades que se apresentam.

De acordo com o diretor, a empresa deve fazer o dever de casa e se preparar para cumprir com a missão, que é gerir serviços de qualidade em abastecimento de água e esgotamento sanitário, contribuindo para a saúde pública, a preservação ambiental e o desenvolvimento social e econômico de Mato Grosso do Sul.

Compartilhe

Confira também nossas publicações

Veja todas nossas
edições anteriores