Deso oferece agendamento de serviços para atendimento no Ceac Riomar, em Aracajú (SE)

A Deso oferece ao usuário a opção em agendar o atendimento, ligando para o número 0800-079-6100, acessando o site do Ceac: www.ceac.se.gov.br ou pessoalmente no próprio Ceac.

Otimizar o tempo, solucionar demandas e receber atendimento personalizado. Esse é o intuito da nova ferramenta de agendamento de serviços, oferecida pela Companhia de Saneamento de Sergipe (DESO), em parceria com o governo de Sergipe, no posto de atendimento ao cliente, localizado no Ceac do Shopping Riomar, na Coroa do Meio, em Aracaju (SE). Em funcionamento desde o dia 15 de junho, o serviço oferece ao usuário a opção em agendar o atendimento, ligando para o número 0800-079-6100, acessando o site do Ceac: www.ceac.se.gov.br ou pessoalmente no próprio Ceac, podendo assim, escolher o melhor dia e horário para ser atendido nos serviços de: refaturamento, transferência de nome, encontro de contas ou restituição, ligação de água ou esgoto, além do atendimento de condomínios (síndico).

De acordo com Wanderlê Correia, diretor Comercial e Financeiro da DESO, a empresa busca sempre aprimorar o atendimento aos seus clientes. “O governo do Estado, através da Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão – SEPLAG, está disponibilizando no Ceac Riomar, a título de projeto piloto, o agendamento para os serviços prestados por todos os órgãos e instituições que estão implantados no Shopping Riomar e deve ser estendido para outros Ceac’s. A DESO com o objetivo de melhorar e aprimorar o atendimento aos seus clientes, está dentro da proposta do governo em agendamento do atendimento. Inicialmente são cinco serviços disponíveis, sendo que quatro, para o cliente comum com conta individual, e o diferencial com o atendimento ao grande consumidor, que são os condomínios através dos seus síndicos. Montamos uma estrutura para que a demanda seja resolvida, evitando que o cliente tenha que percorrer vários setores da empresa”, garante.

FIM DAS FILAS

Segundo Carina Leão, coordenadora de Monitoramento de Serviços, a possibilidade de agendamento traz melhorias significativas. “As pessoas reclamam da falta de tempo. Buscando melhorar essa questão, o agendamento vem para facilitar, indo diretamente para o guichê e em poucos minutos conseguindo resolver a questão. O cliente já vai em dia e horários determinados e essa é uma comodidade para que não tenhamos filas”, disse.

“A tendência é implantar em outros Ceac’s, assim como a expansão de todos os serviços. Estamos iniciando de forma gradativa para testarmos, e sentirmos o impacto do serviço. Analisamos as críticas e o que podemos melhorar, inclusive, foi implantado nas lojas de atendimento uma pesquisa de satisfação, onde fazemos um levantamento mensal de todas as necessidades, e com base nisso, verificamos o que pode ser colocado em prática e melhorado, ouvindo o nosso cliente com as sugestões que são viáveis”, ressalta a coordenadora.

Para Andrea de Souza, supervisora da DESO no Ceac Riomar, é mais um benefício em função do cliente. “Já tínhamos atendimento diferenciado, agora com o agendamento, estamos com funcionários específicos para cada situação, o que agilizará todo o processo, pois cada caso demanda atenção. O atendimento acontece das 7h15 às 17h, e a partir dessa nova ferramenta de agendamento, o usuário já vai chegar com a documentação exata para que possamos resolver o que for necessário”, disse.

USUÁRIOS

Para Joelma Santana, auxiliar administrativo, o agendamento dos serviços oferecidos pela Companhia pode facilitar a vida do trabalhador. “Passei no Ceac para tirar dúvidas sobre alguns serviços oferecidos por vários órgãos e tinha dúvidas também na DESO. Ao ser informada dessa nova opção, vou preferir agendar e marcar o melhor dia e horário para que eu possa retornar, mas já com a documentação separada e assim ganhar mais tempo”, afirmou.

Já para o motorista José Carlos de Souza, a opção é agendar serviços faz com que as necessidades sejam resolvidas mais rapidamente. “Todas as pessoas sempre passam por situações de terem que procurar as empresas para resolverem alguma pendência. Desta forma que a DESO está proporcionando, ganhamos tempo e vemos nossa solicitação ser atendida com mais praticidade”, acredita ele.

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