Deso é premiada em duas categorias no PNQS 2017

A Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental (ABES) promove, nos dias 20 e 21 de novembro, em Aracaju/SE, o evento de encerramento do Ciclo PNQS 2017 – Prêmio Nacional de Qualidade em Saneamento.

Com realização do CNQA – Comitê Nacional da Qualidade ABES, o evento terá, no dia 20, o Seminário de Benchmark – Apresentação de Cases IGS (Inovação da Gestão em Saneamento) e PEOS (Prêmio de Eficiência Operacional no Saneamento), no Delmar Hotel, e no dia 21, o Seminário de Benchmark –Painéis com os vencedores dos Níveis B, I, II, III e IV do AMEGSA e do SQFSA (Delmar Hotel) e a Cerimônia de Premiação do PNQS (Iate Clube Aracaju).

A ABES divulgou no dia 31 de outubro as organizações vencedoras na Categoria As Melhores em Gestão no Saneamento Ambiental – AMEGSA do Ciclo PNQS 2017 e os vencedores do Selo da Qualidade do Fornecedor de Serviços de Saneamento Ambiental – SQFSA, uma novidade do PNQS neste ano. O anúncio foi feito pelo presidente nacional da ABES, Roberval Tavares de Souza, pela coordenadora do CNQA, Rosana Dias, e por Maria Ângela Dumont Sargaço e Marcio Romero, membros da coordenação do CNQA.

Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso)

A Deso será premiada em duas categorias, Troféu Quiron – Bronze e Troféu Quiron – Prata pelas práticas de gestão aplicadas na empresa. “É com muito orgulho e satisfação que a gente recebe, mais uma vez, o Prêmio Nacional de Qualidade em Saneamento. Já é a terceira vez que a Deso recebe essa premiação, o que mostra a dedicação de todos que fazem a Companhia e que estamos caminhando para buscar excelência na qualidade. A gente vem, a cada ano, avançando nessa parte da qualidade, buscando sempre o foco em indicadores, metas e resultados para que todos os funcionários estejam engajados e comprometidos nesse processo de melhoria da gestão. Todo esse processo é importante para que nossos clientes tenham satisfação pela qualidade do serviço prestado”, explicou Carlos Melo, diretor-presidente da Deso.

O PNQS

O PNQS é o prêmio de saneamento mais importante do Brasil. Ao longo de seus 21 anos de existência, tornou-se uma das ferramentas que têm mostrado grande eficácia para melhoria e aperfeiçoamento dos processos de gestão nas empresas de saneamento brasileiras.

Compartilhe

Confira também nossas publicações

Veja todas nossas
edições anteriores