Cosanpa tem novo posto de atendimento ao consumidor em Belém (PA)

No local, um atendente atenderá por senha de 10h da manhã, horário de abertura do shopping até às 18h de segunda a sexta-feira.

A Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa) colocou à disposição dos seus clientes em Belém (PA) um posto de atendimento na quarta Estação Cidadania do Governo do Estado, inaugurada na última sexta-feira, 4, no Shopping Pátio Belém. No local, um atendente atenderá por senha de 10h da manhã, horário de abertura do shopping até às 18h de segunda a sexta-feira.

Em um espaço de mais de mil metros quadrados, a população também tem à disposição serviços de órgãos como Banco do Estado do Pará (Banpará), Polícia Civil, Procon/Secretaria de Justiça e Direitos Humanos, Sistema Nacional de Empregos (Sine), Secretaria de Estado de Assistência Social, Trabalho, Emprego e Renda (Seaster), Junta Comercial do Estado (Jucepa), Secretaria da Fazenda (Sefa), Departamento de Trânsito (Detran), Instituto de Gestão Previdenciária (Igeprev) e Fundação Pro Paz.

As novidades ficam por conta da Fundação Hemopa, oferecendo condições para doação de sangue, e da Secretaria Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (Semob). Graças a uma parceria com a Prefeitura de Belém, o usuário poderá pagar ou contestar multas, liberar veículos apreendidos, emitir passe-fácil sênior e a carteira de gratuidade para pessoas com deficiência, e ainda consultar pagamento de tributos municipais, como IPTU, ISS, ILPL e ITBI.

Compartilhe

Confira também nossas publicações

Veja todas nossas
edições anteriores