Cosanpa cria novos canais de atendimento online

 

A Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa) aumentou os canais de atendimento ao público. Desde o dia 22 deste mês, foram implantados os serviços WhatsCenter, o ChatCenter e a Loja Virtual da Cosanpa. Esses novos meios contribuem para solucionar demandas dos usuários de serviço de água e esgoto, nos municípios atendidos pela Companhia, de forma mais ágil.Por meio dos novos canais, os clientes da Companhia podem negociar débitos, tirar dúvidas e entender sobre a conta, solicitar serviços e a 2ª via da fatura. “O objetivo da Cosanpa é ampliar e facilitar o acesso dos clientes a seus produtos e serviços, assim como ampliar seus canais de atendimento a partir da possibilidade de acesso via dados móveis ou de internet”, afirmou o gestor de Negócios da Cosanpa, Edson Cardoso.

Ele destaca ainda a comodidade ao cliente que poderá fazer uso de aplicativos mais modernos e dinâmicos com rapidez, segurança e transparência nos processos de atendimento, de negociação e de fornecimento de informações.
Os atendentes da Central de Atendimento Telefônico da Cosanpa, além do serviço de Call Center, recebem as demandas do WhatsCenter e do ChatCenter diretamente nos monitores. Após isso, inserem as solicitações no sistema da Companhia através de registro de atendimento. Ao final do registro, o cliente receberá um protocolo para acompanhar o andamento do serviço solicitado.

O sistema também pode ser utilizado para encaminhamento de documentos de cobrança e fatura de água conforme a solicitação do cliente. Todas essas demandas também continuam a ser atendidas pelo Call Center.

 

 

AESBE - Associação Brasileira das Empresas Estaduais de Saneamento

SCS - Quadra 01 - Bloco H - Edifício Morro Vermelho - 16º andar - CEP: 70399-900 - Brasília-DF - Tel/Fax.: 55 61 3022-9600

Fazer login com suas credenciais

ou    

Esqueceu sua senha?

Create Account