Corsan reforça serviços para o verão no Litoral

Por Assessoria de Comunicação da Corsan

Cerca de 90 funcionários de outras unidades foram temporariamente realocados para as praias.

Para oferecer serviços de qualidade a moradores e veranistas do Litoral, a Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan) preparou uma série de ações especiais. A empresa é um dos 30 órgãos estaduais participantes da Operação Verão para Todos, do Governo do Estado, que teve início no último sábado (15), às 10h, no Largo do Baronda, em Capão da Canoa (RS).

A Corsan reforçou as equipes dos municípios localizados no Litoral Norte e Sul, bem como na Costa Doce. Cerca de 90 funcionários de outras unidades foram temporariamente realocados para as praias. Esses servidores somam-se, assim, à força-tarefa montada para atender ao aumento sazonal da demanda nas áreas administrativa, operacional e de tratamento.
O atendimento nas unidades do Litoral Norte também foi ampliado para garantir mais comodidade aos usuários. As unidades de Arroio do Sal, Atlântida Sul, Balneário Pinhal, Capão da Canoa, Cidreira, Imbé, Quintão, Torres, Tramandaí e Xangri-Lá estarão abertas aos sábados, das 9h às 13h.

Os tradicionais chuveirinhos, marca registrada da Corsan, estão à disposição do público em mais um veraneio. São 162 equipamentos espalhados por balneários de todo o Estado, fornecendo água de qualidade para tomar uma ducha que alivia o calor ou que serve para tirar a areia do corpo.

Ações culturais, esportivas e de lazer também estão na programação da Companhia, que sempre apoia iniciativas voltadas ao bem-estar do veranista. A Corsan está patrocinando os seguintes projetos: Verão para Todos, do Governo do Estado (arena de verão à beira-mar com diversas atividades gratuitas, de 16/01 a 07/03, em Tramandaí e Capão da Canoa), Mais Verão SBT (arenas na praia com atividades de lazer, exercícios e diversão, de 28/12 a 10/03, em Imbé e São Lourenço do Sul), Verão Record (casa de verão com serviços como atividades físicas ao ar livre e shows ao vivo, entre outros, de 02/01 a 17/02, em Tramandaí) e corrida Sunset Beach Run, promovida pelo Grupo Sinos (19/01, em Tramandaí).

Compartilhe

Confira também nossas publicações

Veja todas nossas
edições anteriores