Corsan inaugura nova sede da Unidade de Saneamento de Esteio (RS)

A Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan) vai inaugurar, nesta quinta-feira (25), a nova sede da Unidade de Saneamento (US) de Esteio. O prédio conta com área de 500 m², estacionamento, moderna arquitetura e amplos ambientes de trabalho. O espaço para atendimento ao público ficou mais adequado e confortável, e a localização da US está mais acessível à população, na principal avenida do município.
Em 2014, enchentes causaram severos danos à unidade local, que precisou ser deslocada duas vezes para espaços provisórios. Agora, o novo prédio proporciona mais satisfação e melhores condições aos clientes e aos 64 funcionários lotados na cidade. A Corsan atende aproximadamente 35 mil economias em Esteio, onde funciona a Estação de Tratamento de Água responsável pelo abastecimento de Esteio, Sapucaia do Sul e parte de Canoas. A US de Nova Santa Rita, com cerca de 5,4 mil economias, é vinculada administrativamente à de Esteio.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Corsan

 

AESBE - Associação Brasileira das Empresas Estaduais de Saneamento

SCS - Quadra 01 - Bloco H - Edifício Morro Vermelho - 16º andar - CEP: 70399-900 - Brasília-DF - Tel/Fax.: 55 61 3022-9600

Fazer login com suas credenciais

ou    

Esqueceu sua senha?

Create Account