Corsan firma termo de cooperação para obras de água e esgoto em Garibaldi (RS)

Serão instaladas novas redes de água e esgoto, bem como dois reservatórios e uma Estação de Tratamento de Efluentes (ETE).

A Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan) e a empresa Dissegna firmaram, ontem (8), um termo de cooperação para a aprovação de projetos e a instalação de infraestruturas de água e esgoto em um empreendimento em Garibaldi. Com anuência da Prefeitura, a parceria visa viabilizar a implantação do Complexo Dissegna, um conjunto de nove loteamentos residenciais, industriais e empresariais na BR-470.

Serão instaladas novas redes de água e esgoto, bem como dois reservatórios e uma Estação de Tratamento de Efluentes (ETE). Todas as obras serão realizadas com recursos da empresa privada, exceto um dos reservatórios, que será construído pela Corsan. Conforme o termo de cooperação, a Prefeitura assume a responsabilidade de atuar na regulamentação e anuências municipais para possibilitar as obras e a Corsan compromete-se a dar celeridade à aprovação dos projetos e fornecer as diretrizes e o projeto padrão para a ETE.

Pela Corsan, assinaram o documento o diretor-presidente, Flávio Ferreira Presser, e o diretor de Expansão, Marcus Vinicius Caberlon, além do prefeito de Garibaldi, Antonio Cettolin, e do diretor da Dissegna, Fabiano Paloschi Ferrari. O termo de cooperação foi firmado no gabinete da presidência da Companhia, em Porto Alegre.

 

AESBE - Associação Brasileira das Empresas Estaduais de Saneamento

SCS - Quadra 01 - Bloco H - Edifício Morro Vermelho - 16º andar - CEP: 70399-900 - Brasília-DF - Tel/Fax.: 55 61 3022-9600

Fazer login com suas credenciais

ou    

Esqueceu sua senha?

Create Account