AESBE Associação das Empresas de Saneamento Básico Estaduais


Sanesul discute concessão de Ribas durante audiência pública

O objetivo é dar publicidade à minuta do contrato de programa a ser celebrado entre o município e a Sanesul

Publicado em: 11/11/2011

O Grupo Técnico da Sanesul para negociação das assinaturas de Contrato de Programa esteve em Ribas do Rio Pardo na quarta-feira, 9 de novembro, participando de audiência pública sobre a renovação da concessão dos serviços de saneamento básico. A audiência foi realizada na Câmara Municipal de Ribas e contou com a presença de grande público.

 

Conforme o assessor da Presidência, Edgar Afonso Bento, coordenador do Grupo Técnico, a audiência cumpre o que determina o decreto 7.217/2010, que regulamente a Lei 11.445/2007. O objetivo é dar publicidade à minuta do contrato de programa a ser celebrado entre o município e a Sanesul.

 

A sessão foi presidida pelo prefeito Roberson Moureira, que ressaltou a importância da renovação com a Sanesul: “A empresa reúne as melhores condições técnicas e de estrutura para continuar prestando os serviços de saneamento básico no município”. Roberson agradeceu à Sanesul pela parceria, que tem trazido “grandes benefícios à cidade, principalmente, em esgotamento sanitário”.

 

Durante a audiência, Edgar Bento fez uma explanação sobre a base legal para a contratação e discorreu sobre as principais cláusulas do contrato. “Com a realização da audiência e já estando aprovada a lei que autoriza o município renovar a concessão, nos próximos dias já poderemos assinar o novo contrato”, ressalta o assessor da Sanesul.

 

Estiveram presentes à audiência vereadores, secretários municipais, representantes de classes, líderes de bairros e membros da classe estudantil. Da Sanesul, também participaram o assessor administrativo-financeiro Humberto Kanomata, o gerente regional de Três Lagoas, Álvaro Calábria e o supervisor de Ribas, Cícerro Alves Ribeiro.

 

Fonte: Assimp Sanesul

Comentários

Comentar

 

Esqueci a senha

 
 

Empresas Associadas

SCS - Quadra 01 - Bloco H - Edifício Morro Vermelho - 8º andar - CEP: 70399-900 - Brasília-DF - Tel/Fax.: 55 61 3326-4888