AESBE Associação das Empresas de Saneamento Básico Estaduais


Casan vai levar água tratada ao bairro Santa Maria, em Antônio Carlos (SC)

Publicado em: 13/06/2017

Para estender o abastecimento de água tratada ao bairro Santa Maria, em Antônio Carlos (SC), a Companhia Catarinense de Águas e Saneamento (CASAN) inicia, no próximo dia 19 de junho, a implantação de rede ao longo da Rua Antônio Pedro Scherer.
 
Num investimento de R$ 186 mil, a obra deve durar até o início de agosto, quando a comunidade poderá deixar de utilizar os poços e nascentes que atualmente abastecem a localidade. No total, serão implantados 4.850 metros de tubulação de 90mm e 75mm de diâmetro sob o passeio da via, de modo a não cortar o asfalto e não afetar o tráfego de veículos.
 
A obra será executada pela construtora Megasan e será implantada sempre pelo lado esquerdo da via, sentido Centro-bairro, começando nas proximidades da Fábrica de Móveis Mobel e seguindo até o Núcleo Escolar Dr. Raulino Reitz.
 
Quando a obra estiver concluída e a rede interligada à estação de tratamento, pelo menos 65 imóveis do Santa Maria estarão abastecidos com água tratada, entre eles a escola municipal e também o salão paroquial.
 
 

Fonte: Gerência de Comunicação da Casan

Comentários

Comentar

 

Esqueci a senha

 
 

Empresas Associadas

SCS - Quadra 01 - Bloco H - Edifício Morro Vermelho - 16º andar - CEP: 70399-900 - Brasília-DF - Tel/Fax.: 55 61 3022-9600