Clientes da Compesa em Petrolina (PE) ganham nova Loja de Atendimento

Nova loja passa agora a funcionar na Avenida Guararapes, 1934, Loja 6, Edifício Madre Pérola, área central da cidade.

A Loja do Cliente da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa), em Petrolina (PE), mudou de endereço na última terça-feira (8).O atendimento que antes era feito na Rua da Simpatia passa agora a funcionar na Avenida Guararapes, 1934, Loja 6, Edifício Madre Pérola, área central da cidade. A intenção da Compesa, segundo o gerente de Unidade de Negócios, João Raphael, é oferecer uma melhor prestação dos serviços aos seus clientes em Petrolina, instalando uma estrutura mais moderna no centro da cidade. “Escolhemos cuidadosamente esse local porque entendemos que os nossos clientes desejam agilidade e facilidade de atendimento”, observa João Raphael.

Assim como acontece em Petrolina, a Compesa vem envidando esforços para modernizar todas as suas lojas de atendimento espalhadas por todo Estado.”A nossa política de estreitamento do relacionamento com os clientes passa também por oferecer ambientes de fácil acesso e confortáveis. Queremos atender bem e assim deixar os nossos clientes satisfeitos”, observa o o gerente da Compesa.Nos últimos 10 anos, a companhia já modernizou várias Lojas do Cliente e criou novos espaços para facilitar o atendimento dos seus 1,8 milhão de clientes.

A Loja do Cliente da Compesa em Petrolina funcionará nos mesmo horário da antiga. Será de segunda a sexta, no horário das 08h às 17h, e aos sábados, de 08h às 12h. A Compesa adianta que manterá o atendimento no Expresso Cidadão de Petrolina, que funciona no River Shopping, no horário das 08h às 20h. Na nova unidade de atendimento da Compesa em Petrolina serão oferecidos todos os serviços prestados em todas as suas unidades. Entre os serviços oferecidos estão negociação de débito, emissão de 2ª via da conta de água, solicitação de revisão de consumo, atualização de cadastro e inscrição na Tarifa Social.

Os clientes da companhia também podem contar com serviços da Agência Virtual da empresa, abrigada no site www.compesa.com.br e pelo call Center: 0800 081 0185 para serviços de vazamento de água e extravasamento de esgoto e o 0800 081 0195 para os demais serviços e informações.

Compartilhe

Confira também nossas publicações

Veja todas nossas
edições anteriores