Cesan recebe comunidade de Cidade Nova da Serra, do município Serra (ES)

A Diretoria da Companhia Espírito Santense de Saneamento (Cesan) recebeu, na tarde de ontem (5), representantes do bairro Cidade Nova da Serra, do município de Serra (ES). O diretor-presidente, Pablo Andreão, e a diretora Operacional, Sandra Sily, se reuniram com o presidente do bairro, Fábio Lopes, com a vice-presidente, Daniele Pissarra, o morador Antonio de Souza e o Secretário de Estado da Ciência, Tecnologia, Inovação e Educação Profissional, Vandinho Leite.

“A boa notícia que os representantes vão levar à comunidade é que o processo de licitação para implantar a nova adutora finaliza em março e a obra em seis meses”, disse Andreão. Hoje, o sistema que existe para atender os moradores é abastecido por carro-pipa, pois o rio que fornecia água secou, devido à crise hídrica.

A Cesan está programando uma ação no bairro para regularização dos clientes e para início dos serviços. Também participaram do encontro a gerente de Meio Ambiente, Elza Abreu, e a assistente social da Cesan, Josiane Machado.

Compartilhe

Confira também nossas publicações

Veja todas nossas
edições anteriores