CASAN retoma faturamento do serviço de esgotamento sanitário em Indaial (SC)

Parte dos moradores que Indaial que tiveram a taxa de esgotamento sanitário suspensa nos meses de abril e maio, em decorrência do Processo de Ouvidoria nº 038/2017, da Agência Intermunicipal de Regulação do Médio Vale do Itajaí (AGIR), recebem novamente em junho o faturamento destes serviços. O vencimento das faturas ocorre no mês de julho.
A Companhia Catarinense de Águas e Saneamento (CASAN) está comunicando aos moradores a retomada da cobrança dos serviços de esgotamento sanitário, assim como mantém suas equipes à disposição para sanar qualquer dúvida com relação a estes serviços.
As informações podem ser obtidas pelo telefone (47) 3333.0366, ou diretamente na Agência, localizada na rua Comendador Henrique Wanke, 131, Centro. A Companhia mantém também a Central de Atendimento 0800.643.0195 (Ligação gratuita e disponível 24 horas).
Ainda seguindo orientações da AGIR, a cobrança dos serviços permanece suspensa em 492 unidades, que em breve receberão orientações da Companhia.
“Estamos à disposição dos moradores para sanar qualquer dúvida”, informa o gerente da Agência da CASAN de Indaial, Antônio Carlos Fink. Segundo ele, a Companhia também vai reforçar as orientações quanto aos passos para a ligação das residências à rede coletora de esgotos. Para isso, folderes serão distribuídos aos moradores com um passo a passo, sobre como deve ser feita essa conexão à rede pública de esgotamento sanitário.

Fonte: Gerência de Comunicação da Casan

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