Casan promove ação socioambiental em São José (SC)

Por Assessoria de Comunicação da Casan

A partir do Projeto Socioambiental integrado às obras de Ampliação do Sistema de Esgotamento Sanitário de São José, a Companhia Catarinense de Saneamento (Casan) levará nesta quarta-feira (13) informações aos moradores na feira de hortifrútis da Praça Hercílio Luz.

À frente da ação está a assistente social Ivanete Manica, que distribui materiais informativos a quem frequenta o local e esclarece dúvidas sobre a obra, os benefícios do sistema público de esgotamento sanitário e a forma correta de ligar os imóveis à rede coletora de esgoto, quando houver autorização da CASAN.

“É um ótimo lugar para dialogar com a população em geral sobre a obra, já que a movimentação durante a feira é grande”, afirma ela.

Além da assistente social, acompanham a atividade a responsável pelo projeto na CASAN, a psicóloga Rafaella Barni, e a estagiária em psicologia Bethyane Dias. A mesma iniciativa já foi realizada em outras três datas, nos dias 9, 16 e30 de janeiro.

Com dois projetos de esgotamento sanitário em execução (um deles para tender o Centro Histórico e Ponta de Baixo, e outro para beneficiar os bairros Floresta, Nossa Senhora do Rosário e Bela Vista), a CASAN está investindo R$ 23,9 milhões em São José.

Compartilhe

Confira também nossas publicações

Veja todas nossas
edições anteriores