CASAN oferece nova orientação sobre esgotamento sanitário para moradores de Ingleses, em

A equipe socioambiental do Consórcio Trix-Infracon, responsável pela execução das obras de ampliação do Sistema de Esgotamento Sanitário Ingleses/Santinho, estará novamente instalada nas ruas para atendimento à comunidade nesta quarta-feira, dia 22, das 8h às 16h. A tenda estará instalada na Rua Intendente João Nunes Vieira, nº 1114  – em frente à Agropecuária Campo Verde, em Ingleses.

Esta será a quinta oportunidade para conhecer o Sistema de Esgotamento Sanitário (SES) Ingleses-Santinho em implantação pela Companhia Catarinense de Águas e Saneamento (CASAN), para esclarecer dúvidas e conhecer em detalhes o cronograma das frentes de trabalho e a evolução da obra.

Nas duas primeiras edições (dias 24 de outubro e 1º de novembro) a tenda ficou em pontos da região do Centrinho de Ingleses. Depois disso, a ação já se desenvolveu na Estrada Dário Manoel Cardoso (ao lado do anexo do Colégio Intendente) e na Estrada Vereador Onildo Lemos, no Santinho.

A obra de esgotamento sanitário dos Ingleses/Santinho é de responsabilidade da CASAN e Prefeitura Municipal, com financiamento da agência de desenvolvimento JICA, do Japão. O investimento de R$ 84 milhões está implantando 58 quilômetros de rede e uma Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) para elevar os índices de saúde e qualidade de vida do Norte da Ilha de Santa Catarina.

 

AESBE - Associação Brasileira das Empresas Estaduais de Saneamento

SCS - Quadra 01 - Bloco H - Edifício Morro Vermelho - 16º andar - CEP: 70399-900 - Brasília-DF - Tel/Fax.: 55 61 3022-9600

Fazer login com suas credenciais

ou    

Esqueceu sua senha?

Create Account