Casal promove oficina para troca de experiências entre profissionais em Maceió (AL)

Atividades de campo foram apresentadas aos colaboradores dos escritórios

Por Assessoria de Comunicação da Casal

Na manhã desta sexta-feira (18), foi iniciada uma “oficina do conhecimento” no auditório da Estação de Tratamento de Água (ETA) Pratagy, em Maceió, que durou das 8h até as 12 h. Organizada  pela Unidade de Negócio Benedito Bentes, o objetivo do treinamento é a troca de experiências entre os colaboradores.

Na ocasião, estiveram presentes os profissionais da área comercial da Casal e das empresas terceirizadas. Essa troca de conhecimentos é realizada em duas etapas. A primeira delas foi executada da seguinte forma: os funcionários do campo mostraram o seu trabalho e ensinaram  aos seus colegas de escritório as atividades que desempenham.

Foi apresentada a parte de materiais e ferramentas utilizadas pelos encanadores lotados nas supervisões da Coordenação Comercial (CCO). Ao final, eles fizeram uma competição para averiguar quem conseguiria montar um cavalete de ligação predial em menor tempo.

Na próxima sexta-feira (25), será realizada a segunda etapa, na qual os colaboradores do escritório mostrarão a sua realidade profissional aos funcionários do campo, apresentando os serviços internos.

Compartilhe

Confira também nossas publicações

Veja todas nossas
edições anteriores