Casal instala 1,5 mil hidrômetros e 500 novas ligações no Cleto Marques Luz

Ação faz parte de um projeto piloto das áreas comercial e operacional iniciado em maio deste ano

Por Assessoria de Comunicação da Casal

De maio a julho deste ano, a Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), em parceria com a Saneamento Alta Maceió (Sanama/Enorsul), iniciou um projeto piloto no conjunto Cleto Marques Luz, na parte alta da capital, que busca ampliar e melhorar o abastecimento de água na região, além de reduzir perdas.

Como ações do projeto, que é executado pela Unidade de Negócio Benedito Bentes, da Casal, foram realizadas a padronização de mais de 1.200 ligações domiciliares, cerca de 2.300 imóveis foram fiscalizados e houve a implantação de 482 novas ligações de água para imóveis que ainda não eram atendidos pela Companhia, além da implantação e substituição de aproximadamente 1.500 hidrômetros no período de três meses – maio a julho.

De acordo com o operador de distribuição Joacir Conceição, após as ações de fiscalização, todos os imóveis foram cadastrados e encontram-se devidamente regularizados. O conjunto Cleto Marques Luz foi o primeiro local a participar do projeto, que visa posteriormente à extensão das atividades para outros bairros de Maceió.

Compartilhe

Confira também nossas publicações

Veja todas nossas
edições anteriores