CARAVANA DA MULHER – Caerr fará orientações sobre educação ambiental para moradores do bairro Nova Cidade

Com o intuito de garantir maior qualidade de vida para a população o Governo de Roraima promoverá esta semana mais uma Caravana da Mulher. Desta vez as atividades serão realizadas na Escola Estadual Dr. Luís Rittler de Lucena, localizada no bairro Nova Cidade, na zona oeste de Boa Vista, nesta sexta-feira,17.
A Caerr (Companhia de Águas e Esgotos de Roraima) levará atendimentos comerciais para os moradores, entre eles, parcelamentos de faturas sem entrada, desconto de 100% dos juros por atraso para pagamento à vista, contestação de faturas, transferência de nome, religações, atualização cadastral e emissão de certidão negativa de débitos e orientações sobre consumo de água.
“Será um momento importante onde a Companhia vai oferecer para a população o acesso facilitado aos serviços prestados pela empresa. Sabemos que nem sempre as pessoas têm tempo de se deslocar até a sede e esta é uma forma de atender esse público”, esclareceu o presidente da Caerr, Danque Esbell.
De acordo com o presidente a Companhia fará ainda palestras ambientais. Entre os temas a serem tratados estão “Uso racional da água”, “Uso correto da rede de esgoto”, o “Combate ao desperdício”, plantio de mudas de Ipê Rosa, cupuaçu e ata e panfletagem sobre as ações desenvolvidas pela empresa.
“A Caravana é uma oportunidade fundamental para fortalecer o trabalho de orientação da sociedade, ainda mais que é um ambiente onde teremos crianças, jovens e adultos e essa é a chance de formar multiplicadores do trabalho de educação ambiental”, enfatizou a engenheira civil Marilene Oliveira, que faz parte da equipe do Núcleo de Meio Ambiente da Companhia.
SAÚDE E SOCIAL
A Caravana é um programa do Governo do Estado que oferece serviços gratuitos para a população em diversas áreas, principalmente na saúde e área social.
“Esse projeto veio para ficar e fazer a diferença na vida das pessoas. Trata-se do compromisso do Governo com o bem estar das pessoas. E para a Caerr é positivo fazer parte dessa ação”, finalizou Esbell.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Caerr

Compartilhe

Confira também nossas publicações

Veja todas nossas
edições anteriores