Campanha “Melhores Momentos” valoriza missão da Casan

Culminando com a bem-sucedida Operação Verão 2017, que garantiu tranquilidade ao abastecimento de água nos principais pontos turísticos do Estado, a Companhia Catarinense de Águas e Saneamento (Casan) está veiculando na imprensa catarinense a campanha publicitária “Melhores Momentos”.

O objetivo é mostrar o lado humano da Companhia e os benefícios do trabalho em saneamento básico para a saúde e a qualidade de vida das pessoas. Na TV está sendo veiculado um vídeo de 1 minuto com o mote “A CASAN investe em obras para você investir em seus melhores momentos”.
O spot de rádio segue na mesma linha, em um texto de 30 segundos. Para os veículos impressos (jornais), foram elencados cinco pontos, mostrando a importância do trabalho da CASAN: a tranquilidade no abastecimento de água durante a temporada; o conjunto de obras de esgotamento sanitário que vão elevar a qualidade de vida no Estado; os ganhos ambientais das estações de tratamento de esgoto já existentes e as que estão sendo construídas; o auxílio à despoluição em Florianópolis (região do Rio do Braz) e o programa de aquisição de novas ou substituição de ETAs universalizando o fornecimento de água tratada.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Casan

Compartilhe

Confira também nossas publicações

Veja todas nossas
edições anteriores