Câmara Técnica de Gestão Ambiental

Sanear regiões reduzindo os impactos ambientais dessa atividade tem sido um os atuais desafios enfrentados pelo setor de saneamento básico no país. Para alcançar esse objetivo é cada vez mais urgente a fomentação de práticas que favoreçam a gestão sustentável dos recursos naturais de modo a promover a melhoria das regiões sem grandes transtornos ao ambiente.

Perante essa necessidade, a Aesbe criou a Câmara Técnica de Recursos Hídricos e Meio Ambiente para analisar e definir medidas que possam melhorar o desempenho dessas empresas junto aos órgãos de controle ambiental, como o Conselho Nacional de Recursos Hídricos (CNRH) e o Conselho Nacional de Meio Ambiente (Conama).

Por meio dessa iniciativa, a Aesbe espera reforçar as ações sociais de conscientização sobre a importância da preservação do meio ambiente e, assim, garantir a existência desses recursos às gerações futuras.

Coordenador da Câmara Técnica

  • Rodrigo Ferraz Moreira – SABESP

Secretária

  • Yara Vanessa Portuguez Fonseca – SANEAGO

 

AESBE - Associação Brasileira das Empresas Estaduais de Saneamento

SCS - Quadra 01 - Bloco H - Edifício Morro Vermelho - 16º andar - CEP: 70399-900 - Brasília-DF - Tel/Fax.: 55 61 3022-9600

Fazer login com suas credenciais

ou    

Esqueceu sua senha?

Create Account