Caixa Econômica convida para encontro para tirar dúvidas sobre a Chamada Pública do FI-FGTS

No final de junho, a Caixa Econômica Federal publicou o Edital de Chamada Pública 004/2018 VIART/DETER para pré-selecionar projetos que serão analisados pelo Fundo de Investimento do FGTS (FI-FGTS). Serão selecionados projetos de todos os setores em que o FI-FGTS pode investir, sendo estes: saneamento, aeroporto, hidrovia, ferrovia, porto, rodovia e energia. Para tirar dúvidas e prestar esclarecimentos relativos ao Edital, a Caixa realizará um Road Show em São Paulo/SP, na próxima quarta-feira, dia 1º. O encontro será das 14h às 16h, na Universidade Corporativa Caixa, localizada na Rua Bela Cintra, nº 881, bairro Cerqueira César – São Paulo/SP.  

As vagas são limitadas e sujeitas à disponibilidade. Por isso, é necessário encaminhar confirmação de participação no evento até 2 dias úteis antes da data de realização do mesmo para o e-mail chamadapublica_fifgts@caixa.gov.br, com os seguintes dados: (i) nome(s) do(s) participante(s), (ii) contatos, (iii) local e data de interesse de participação, (iv) empresa e (v) assunto: confirmação de presença.

A dinâmica compõe o conjunto de medidas de aprimoramento que a Caixa, como administradora e gestora do FI-FGTS, e o Comitê de Investimento do FI-FGTS, estão adotando para incrementar a aplicação de recursos do Fundo e elevar ainda mais a publicidade e a transparência dos seus processos de investimento.

Compartilhe

Confira também nossas publicações

Veja todas nossas
edições anteriores