Cagepa promove melhorias no abastecimento d’água de várias cidades do Sertão paraibano

Com o objetivo de ampliar a oferta de água à população, a Cagepa está desenvolvendo ações em várias cidades da Gerência Regional das Espinharas. Os serviços consistem na ampliação e substituição de redes de distribuição. No total, são 18 mil metros de tubos de 50 milímetros que serão instalados até o final deste ano, beneficiando diretamente mais de 2,3 mil domicílios.

Além do distrito de Santa Gertrudes, em Patos, mais 16 cidades da região serão contempladas com as ações. De acordo com o engenheiro Allan Oliveira de Alencar, gerente regional da Cagepa, todo trabalho tem como objetivo melhorar o abastecimento para a população.

“Não tenho dúvidas que as reclamações deverão diminuir drasticamente, até porque estaremos eliminando ações ilícitas e fora de nossos padrões de distribuição de água. Esta medida deverá se expandir para todas as cidades da nossa Regional, porque temos meta a se cumprir, que é a de levar o nosso produto a todos que precisam de nossos serviços”, disse.

Allan explicou que, nesta primeira etapa, estão sendo beneficiadas as cidades de Água Branca, Cacimba de Areia, Cajazeirinha, Igaracy, Malta, Manaíra, Nova Olinda, Passagem, Piancó, Salgadinho, Santa Luzia, Santana dos Garrotes, São Bentinho, São Mamede, Tavares e Taperoá.

 

Compartilhe

Confira também nossas publicações

Veja todas nossas
edições anteriores