Caerr reforça assistência prestada aos imigrantes venezuelanos em Roraima

Por Assessoria de Comunicação da Caerr

Seguindo a preocupação do Governo do Estado com os imigrantes venezuelanos que buscam por oportunidades em Roraima, a Caerr (Companhia de Águas e Esgotos de Roraima) tem executado ações para reforçar a assistência prestada aos imigrantes que estão nos abrigos da capital. Entre as melhorias mais recentes estão ligações de redes de água e esgoto no abrigo localizado no bairro Tancredo Neves.

“Essa corrente do bem precisa ser fortalecida a cada dia. E o foco do nosso trabalho é atender as diretrizes da governadora Suely Campos, colocando em prática ações que possam ajudar a melhorar a qualidade de vida dessas famílias”, esclareceu o presidente da Caerr, Danque Esbell.

No abrigo foram realizadas duas ligações de esgoto, sendo uma para o banheiro móvel e outra para os banheiros internos e a cozinha. “As equipes identificaram as necessidades e agiram para garantir bem-estar dos imigrantes nesse momento em que eles necessitam de um auxílio maior”, complementou.

As melhorias incluíram ainda a limpeza de tubulações, reparos no sistema hidrossanitário e ligações de água para as áreas dos banheiros masculino e feminino, cozinha e o bebedouro.

“Foi preciso agir de forma rápida e eficaz para concluir o trabalho em tempo hábil. As equipes não mediram esforços e realizaram uma força-tarefa e alcançar o resultado dentro do tempo previsto e o propósito de ajudar as famílias que estão ali nesse momento”, finalizou.

Compartilhe

Confira também nossas publicações

Veja todas nossas
edições anteriores