Caerr Mobile tem nova funcionalidade e agiliza serviço de religação

Por Assessoria de Comunicação da Caerr

Para simplificar ainda mais a vida do usuário, a Caerr (Companhia de Águas e Esgotos de Roraima) disponibiliza mais uma novidade no aplicativo Caerr Mobile, facilitando o acesso aos serviços prestados pela Companhia.

Quem está com a água cortada por falta de pagamento, pode usar o app para agilizar o processo de religação. O pedido pode ser feito assim que a situação for regularizada em uma instituição bancária. Após a solicitação do cliente, o prazo para religação é de 24 horas, após a comprovação do pagamento. 

“Estamos em constante busca de iniciativas para atender melhor os usuários”, afirmou o assessor de Tecnologia de Informação, Tony Carvalho, ao acrescentar que um vídeo explicativo foi criado por técnicos do setor, orientando aos usuários o acesso à novidade.

“Nesse vídeo orientamos os clientes, passo a passo, a forma correta de solicitar a religação da água. É muito prático e rápido”, afirmou.

APP – O aplicativo esta disponível no sistema Android e IOS e pode ser baixado no Play Store e App Store. Digite “Caerr Mobile” e faça o download. Para que o atendimento seja feito com mais agilidade, o usuário deve ter em mãos o número da matrícula – disponível no canto superior da fatura – além dos dados pessoais, como RG e CPF.

Compartilhe

Confira também nossas publicações

Veja todas nossas
edições anteriores