Caerr levará orientações ambientais aos moradores de Campo Alegre na zona rural de Boa Vista (RR)

Moradores da Comunidade Campo Alegre, na zona rural de Boa Vista (RR) terão a oportunidade de ter acesso a diversos serviços gratuitos oferecidos pela Caravana do Povo, um projeto do Governo de Roraima que tem levado mais de 70 serviços a todos os municípios do estado. As atividades serão realizadas, hoje (9), na Escola Estadual Indígena Augusto da Silva.
A Companhia de Águas e Esgotos de Roraima (Caerr) participará da ação. Durante a Caravana a Companhia realizará orientações ambientais sobre a utilização correta da água, coleta de resíduos sólidos (entre plástico, papel e alumínio) e plantio de mudas.
“Será um momento importante para oferecer aos moradores atendimentos essenciais para a garantia da qualidade de vida. Para a Caerr será a chance de fortalecer o vínculo com os usuários que moram no interior”, esclareceu o presidente da Caerr, Danque Esbell.
Conforme o presidente dessa vez o foco será a educação ambiental, com orientações sobre a importância da utilização correta da água, recurso natural tão precioso e necessário para o bem–estar da população.
“Será um momento de esclarecimentos sobre a importância da preservação da água, E é preciso envolver toda a comunidade nesse trabalho para que os resultados positivos possam ser alcançados”, reforçou Esbell.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Caerr

Compartilhe

Confira também nossas publicações

Veja todas nossas
edições anteriores