CAEMA mobiliza funcionários para arrecadação de brinquedos no mês das crianças

Todos os anos, a Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (CAEMA) leva sorrisos ao rosto de várias crianças através da Campanha “Faça uma Criança Feliz”, realizada pelo setor de serviço social da Companhia, por meio da atitude solidária dos funcionários. Completando a sua sexta edição, a campanha arrecadou mais de 300 brinquedos destinados a comunidade Formosa, localizada no bairro Alemanha, em São Luís.

A entrega das doações foi realizada na última quarta feira,11, a representantes da comunidade. Agradecida, a presidente da associação de moradores, Vitória Almeida Sousa, afirmou que os brinquedos darão um gostinho a mais ao almoço de celebração ao mês das crianças realizado pela associação. “É a primeira vez que recebemos essa doação tão bonita da CAEMA. Imagino a grande emoção das crianças quando olharem os brinquedos”, diz.

A funcionária do setor de serviço social da CAEMA, Jacira Santos, manifestou a sua satisfação com o sucesso da campanha: “A alegria que proporcionamos para essas crianças com certeza foi muito grande. A sensação é de dever cumprido.”, afirmou.

Compartilhe

Confira também nossas publicações

Veja todas nossas
edições anteriores