BRK Ambiental reúne funcionários para compartilhar seu propósito e seus valores

A apresentação foi feita durante o Conexão BRK, ação periódica da empresa voltada para levar mensagens estratégicas para os funcionários.

A BRK Ambiental realizou na última quarta-feira, dia 15 de agosto, um evento para compartilhar com seus funcionários o propósito e os valores que norteiam os caminhos escolhidos pela empresa. Resultado de estudos, encontros e dinâmicas que envolveram representantes das unidades em todo o Brasil, o propósito e os valores definem a BRK Ambiental e seus compromissos.

A apresentação foi feita durante o Conexão BRK, ação periódica da empresa voltada para levar mensagens estratégicas para os funcionários. De acordo com Bruno Ravaglia, diretor da BRK Ambiental em Cachoeiro de Itapemirim, ao longo de quase um ano, a empresa, em conjunto com seus funcionários, liderou um movimento para refletir sobre as forças que a direcionam e sua imagem projetada para o futuro.

Desta mobilização nasceu o propósito BRK Ambiental, que é “Transformar a vida das pessoas garantindo água e saneamento de qualidade”, e seis valores: “Agir com integridade”, “Atuar com segurança”, “Garantir a excelência operacional”, “Compromisso com o cliente”, “Respeito às pessoas” e “Orientação para resultados”.

“Durante o Conexão BRK, vários funcionários relataram, com exemplos do dia a dia no trabalho de campo e no relacionamento com o cliente, como os valores definidos estão enraizados ao longo dos 20 anos de concessão. Alguns destacaram experiências com os clientes que comprovam que, por meio dos serviços de água e esgoto, contribuímos de fato como agentes transformadores, proporcionando melhor qualidade de vida para a população cachoeirense”, afirmou Bruno Ravaglia.

 

Compartilhe

Confira também nossas publicações

Veja todas nossas
edições anteriores